quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Recesso de fim de ano

Este ano foi, para mim, o ano da mudança. Tudo mudou!
Passei de solteira a casada. Passei a ter minha própria casa. Mudei de cidade, duas vezes! Adotei um bichinho de estimação que veio a se tornar uma grande companhia! Deixei amigos para trás, fiz outros. Larguei emprego para enfrentar o desafio de recomeçar do zero. 

Continuo aprendendo: a conviver com o outro, a respeitar as diferenças, a enfrentar dificuldades, a manter o otimismo mesmo quando tudo parece estar escuro, a acreditar mais em mim mesma, a cultivar a família e os amigos, a praticar os valores e condutas do bem. Não foi um ano fácil. 

Abraço o próximo ano com a esperança de que muitas realizações virão! Quero seguir adiante! 
Quero contar com o amor e o companheirismo! Quero acreditar que tudo na vida tem uma razão de ser e que devemos fazer com isso o melhor que pudermos! 

Feliz Natal e Ano Novo! Vamos renovar, mais uma vez, em nossos corações a crença em um mundo justo e bom. 

Estamos entrando em recesso e retornaremos no ano que vem cheios de energia!

8 comentários:

  1. Sempre acreditei que a vida é uma escola, e que devemos nos esforçar muito para obtermos êxito nas matérias! Muitos tombos e muitos machucados fazem parte desse aprendizado, mas o mais importante é sabermos que nunca estamos sozinhos: sempre haverá quem nos apoie e nos ampare, mesmo que não o percebamos!

    Espero que o novo ciclo em sua vida seja repleto de realizações e que tudo que foi aguardado aconteça em 2013 para você! Um feliz Natal e um ótimo Ano Novo! Ficaremos aguardando as aventuras da Chloe assim que vocês retornarem!!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quantas mudanças! E elas são boas! Nos fazem questionar a vida e não nos deixa acomodadas!! Parabéns pela coragem!!! Eu, quando vim pra Brasília, também comecei um novo capítulo e sua vida esse ano, se parece muito com a minha há 6 anos!
    Vim pra cá solteira, deixei em SP amigos e família e fiz outros maravilhosos aqui! Não me arrependo! Temos que tentar!!
    Feliz 2013 Aline! Que o próximo ano seja ótimo, cheio de novas realizações!
    bjos
    Su

    ResponderExcluir
  3. A mudança é essencial em nossas vidas e com certeza você teve um ano pra lá de especial!
    E é como você falou, temos que aproveitar tudo que acontece em nossas vidas e cultivar o que é saudável, baseado no amor e no respeito.
    Belas palavras. Lindo post!
    Desejo pra você e sua família, humana e felina, um ano novo com muitas novidades boas, realizações, coragem e sorte!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Realmente seu ano de 2012 foi repleto de grandes mudanças. Tenho certeza que todas foram pra melhor, mesmo que agora ainda não pareça. Tem horas que fico meio desanimada com as pessoas e o mundo em que vivemos, mas o final do ano serve pra renovar nossas energias e esperanças pro próximo ano. E que 2013 seja maravilhoso para todos nós!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Aline, lindas palavras. Feliz Natal e um Ano Novo maravilhoso, com muita saúde e amor!! Que tu seja muito feliz na vida que estas construindo e que tenhas sempre excelentes amigos ao redor. Mina manda muitas beijocas para a Clhoe!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Feliz Natal! Realmente foram mudanças muito importantes e significativas na sua vida e espero que o futuro seja de muitas realizações e sucesso. O ano de 2013 vai ser muito especial para todas as amantes de gatos!
    Beijos
    Laís e Pink

    ResponderExcluir
  8. Isso mesmo, muita energia e felicidades em 2013!
    Feliz Natal, boas festas!!!

    ResponderExcluir