sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Retrospectiva 2012

Todo final de ano, a maioria das pessoas gosta de fazer retrospectivas: melhores filmes, acontecimentos mais marcantes, piores tragédias. Eu não poderia deixar, é claro, de relembrar os 30 gatos mais importantes de 2012!

Boo tocando o alarme matinal

Vamos relembrar?
Veja a lista completa aqui:
The 30 Most Important Cats of 2012

4 comentários:

  1. Oi ALine, mas que patinha mais linda desse amarelinho do vídeo ;))
    O gato da vovó japonesa e a gata dos ouriços são delicinhas demais, mas o gato lâmpada me fez rir até agora, bom demais kkkkkkkk, o que ele fez é a típica "coisa de gato" :))
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. No primeiro dia eles invadem o nosso jardim e não dizemos nada. No segundo dia eles invadem nossa sala, e não dizemos nada. E como não dissemos nada, eles invadem a internet... e agora os eles estão dominando a internet!!! E assim os gatos irão dominar o mundo!!!

    O que eu mais gosto é do homem bêbado cantando kiss from a rose para o gato! Me lembra eu cantando para os meus gatos enquanto eu seguro eles, que ficam desesperados. Detalhe é que eu não estou bêbada! Mas eles me acham louca!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Amei a gataiada! Os meus preferidos são o Colonel Meow e a Grumpy Cat porque a natureza os fez diferentes e lindos desse jeito e os humanos usam sua criatividade para torná-los mais divertidos ainda!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  4. Apesar de não estar na lista dos 30 mais, eu fiquei muito tocada com a história do Anakin (aquele gatinho que nasceu sem a pelve). E recentemente descobri The Grumpy Cat por quem estou apaixonada porque acho que de certa forma me identifico com ela rsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir