quarta-feira, 11 de julho de 2012

O Chat...


Chloe: Ei, você! Chega mais perto da tela... tô tendo que forçar minha vista pra enxergar melhor... eu te conheço?
Aline: Oh pikitita! Sou eu, minha fofa! Tá me vendo agora? Tô com tanta saudade!!!
Chloe: Errr... Aline??? É você???  É você!  Ebaaaa ! Nem acredito que estou escutando sua voz! Que alegria!
Aline: Também estou muito feliz em te ver! Você está tão linda! Ó... logo, logo eu estou voltando para casa. Não pense que te esqueci, viu? Estou resolvendo umas coisinhas por aqui e por isso não voltei ainda. Você está se comportando direitinho?
Chloe: Aqui tá fazendo muito frio. As coisas estão bem, mas, durante o dia, é muito chato ficar no apartamento sozinha. Daí, eu aproveito pra dormir e subir nas coisas, né. Assim, estico as pernas... Ah! Por falar nisso, ganhei um arranhador de 2 andares super maneiro! Você precisa ver! Estou a-do-ran-do!
Aline: Que legal, Chloe! Quero ver sim! Mas, olha: nada de subir na pia nem na mesa hein! Já conversamos sobre isso...
Chloe: Mas é tãããão divertido... :(
Aline: Deixa para subir no arranhador. Nele é muito mais legal, você vai ver. 
Chloe: Tá bom... vou tentar. O Rô tá com saudade de você também. Eu tento compensar ficando perto do computador quando ele está estudando, deitando no colo pra ele ficar quentinho, recebendo ele quando ele volta do trabalho... essas coisas.
Aline: Muito bem, Chloe. Boa gatinha! Segura as pontas aí que eu já tô voltando! Te adoro, viu?
Chloe: Também te adoro! Vem logo! 
Aline: Beijos!
Chloe: Purrrrrr
     

7 comentários:

  1. Que linda a Chloe! Parece uma mocinha! Aposto que ela tá adorando o arranhador novo. O duro é que mesmo com arranhador, eles insistem em arranhar outras coisas também!rs
    Imagino sua saudade da pequena.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. AH... QUE SAUDADES, NÉ COLEGA CHLOE? FICAR COM OS AMOS LONGE É TÃO RUIM... É MARAVILHOSO QUANDO ELES ESTÃO POR PERTO, PRA NOS ANIMAR, FAZER ARINHO E ENCHER DE MIMOS, NÉ?
    MAS A COLEGA ALINE LOGO LOGO ESTARÁ DE VOLTA PRA FAZER TUDO ISSO!!
    TENHA UMA LINDA QUARTA!
    UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO!!!

    ResponderExcluir
  3. Se gatos falassem, a conversa seria essa mesmo!!

    ResponderExcluir
  4. Nada melhor que um boa conversa pra matar as saudades...
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Que fofa a Chloe matando a saudade da mamis...
    Com certeza está ESPERANDO COM MUITO AMOR!
    Aline... Tomara que vc chegue logo mesmo.
    Ótimo final de semana amiguinhas...
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho das amigas,

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir