quinta-feira, 27 de setembro de 2012


Cat Lover´s Day! É hoje!

Se você é apaixonado por gatos (independentemente do fato de ter um ou não) hoje é o dia oficial para celebrar sua paixão!

A partir da iniciativa de Lui Pinheiro (Louca dos Gatos), Renata Checha (Blog da Checha) e Tata Corea, o dia foi criado com o simples intuito de se declarar amor aos felinos através da divulgação de fotos de gatinhos, com ou sem seus donos. A ideia evoluiu e a comemoração vai além da divulgação de fotos: ela passa pela mobilização em redes sociais e blogs em prol dos felinos, pela divulgação de dados e informações relevantes sobre adoção responsável, valoriza o trabalho de ongs e voluntários, conta com parceiros que juntaram-se à causa, seja mostrando seu trabalho ou presenteando os participantes com brindes, e com amantes e donos de felinos que aproveitam o dia, simplesmente, para dividir seu carinho pelos bichanos. 

Portanto, hoje, troque o avatar de seu perfil pelo selinho da campanha ou pela foto de seu gatinho(a), divulgue-os no Instagram, mande ver no Twitter ou simplesmente faça um post sobre o assunto!
Vamos abrir nossos corações e mostrar para o mundo que ter gato é tudo de bom!

Saiba como participar do Cat Lover´s Day aqui.

5 comentários:

  1. Super apoiado! Ter gato é tudo de bom e mais um pouco!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. QUE CAMPANHA CHIQUE!! JÁ TINHA VISTO ESSE SELINHO, HÁ MUITO TEMPO, MAS NUNCA PARTICIPEI.
    UMA COISA É CERTA: DIA DE AMAR OS GATOS, É TODO DIA!! É OU NÃO É? KKK
    ABRAÇÃO,COLEGA ALINE!! :)

    ResponderExcluir
  3. Tá vendo, como os gatos dominam a rede? Vê se tem um Humans Lovers Day ou um Car Lovers Day ou mesmo um Futebol Lovers Day? Os gatos é que são os seres mais amados da net! Não é a toa que a primeira palavra que o cérebro virtual do Google aprendeu foi: gato!

    Eu também sempre reparei nesse selinho no blog da Lui Pinheiro, e apóio o Cat Lovers Day! Mas como a Dona Gam falou, dia de amar gatos é todos os dias!!

    Beijinhos e ronrons!!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo gatos desde o dia em que nasci! A foto do meu perfil no facebook sempre foi das gatas e hoje coloquei uma foto minha com a Pink pra mostrar que eu a amo muito (apesar dela estar com uma cara infeliz na foto). Temos que ter orgulho desse amor e assumir que não podemos viver sem gatos à nossa volta!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir