quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Onde seu gato senta?

Muitos de nós já pegamos nossos gatos sentados nos lugares mais estranhos que existem, não é verdade?
E, quantas vezes, já tivemos que parar tudo o que estávamos fazendo, ou atrasar nossos compromissos, simplesmente, porque nosso gatinhos resolveram se sentar bem em cima do nosso computador ou da nossa bolsa para tirar uma "sonequinha" de última  hora?

O publicitário e cartunista Pedro Leite teve a ideia de retratar, em cartoons, essas situações inusitadas e hilariantes que acontecem entre os gatos e os seres humanos. O projeto entitulado "Onde meu gato senta" tem por objetivo transformar a coleção de ilustrações num livro que está sendo produzido através de um sistema de financiamento colaborativo: quem tem interesse pelo projeto pode comprar, antecipadamente, a publicação e, com isso, ajudar a financiar a impressão do material. A dica foi divulgada no blog Tudo Gato (clique aqui para ler o post). 

Vale muito a pena reservar um tempinho e conhecer o blog do Pedro Leite, o Onde Meu Gato Senta
O trabalho é muito bacana, divertido e bem feito. Neste link aqui, ele fala um pouco sobre o projeto e sua paixão por gatos. Na mesma página, quem puder contribuir para que a publicação saia, pode acessar o link "Apoiar este projeto" e dar sua contribuição. 

Visite também a Galeria dos Leitores na página do projeto no Facebook. Você pode enviar uma foto de seu gato sentado num lugar inusitado para seja divulgada na galeria. Nem preciso dizer que o conteúdo é riquííííssimooooo! :)

Espero que curtam!

Esta situação aconteceu comigo, ontem à noite...







6 comentários:

  1. Eu já tinha visto e adorei! A Pink até que é discreta, não costuma sentar em lugares estranhos mas a Rutha fazia questão de se sentar em cima de roupas, objetos que estivéssemos usando, jornal/revista/livro enquanto eu lia, parece que ela só queria me atrapalhar mas eu sei que ela só queria ficar pertinho de mim!
    Ainda não vi a galeria de fotos dos leitores, vou lá conferir!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. Gatos: sempre nos locais errados, nas horas erradas! kkkkkkk

    Adorei a dica. O cara é cartunista, publicitário e adora gato! Bingo! Nerd gateiro!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Ai que bacana esse post!!!
    kkkkkkkk
    Pior que já ouvi mts relatos desses acontecimentos...n tenho gatinhos entao n posso dar meu pitaco!
    Mas, Aline tenho uma cachorrinha, que se chama Jully... que adora dormir com a bunda no meu nariz..claro que ela faz isso qnd estou no sono profundo...mas qnd acordo tenho que ficar empurrando essa belezura...mas n dura muito tempo!!!
    A sophia tem o dom de pisar em mim como se eu fosse um tapete!!!
    Esse post é uma ótima ideia...haahah...
    Adoreeeeeiii !!!
    E essa gatinha riscada mais fashion da blogosfera, como que está?
    Andei sumidinha mas não pq quis... ando cansada...mas prometo vir mais vezes! rss!!!
    Lambeijooooooocaaas!

    ResponderExcluir