sexta-feira, 3 de agosto de 2012


De volta (de novo)

Essa foi uma das viagens mais cansativas que já fiz! Nunca passei tanto tempo dentro de um carro circulando de um lado para o outro! O saldo foi positivo: apesar do cansaço e do trânsito com motoristas kamikazes, conseguimos ver boas opções de imóveis e, principalmente, onde NÃO gostaríamos de morar. Estamos aguardando retorno de algumas propostas. Vamos cruzar os dedos! X

A chegada em casa foi uma delícia! Do corredor do prédio, comecei a chamar pela Chloe e logo ouvi a resposta: uns miadinhos baixinhos e empolgados do outro lado da porta. A recepção foi muito calorosa, com direito a pulo no colo, miadinhos e esfregadas incontáveis na gente! Aliás, foi o que ela mais fez nesse dia! Uma esfregação só! Que delícia!!! :D Mas logo, percebi que, ao passar a mão por ela, uma enorme quantidade de pelo ficou na minha mão. Examinando-a melhor, vi que ela estava com uma queda de pelos bem acentuada. Será a origem para a queda é emocional ou trata-se da época de troca de pelagem? (acho que ainda está cedo para isso, não?) Para ajudá-la, estou escovando-a 2 vezes ao dia.

Nossos familiares tiveram papel fundamental enquanto estivemos fora. Fiquei muito agradecida por terem estado com a Chloe, cuidando, trocando os potes de água, cuidando da caixa de areia, reabastecendo os potes com ração e dando-lhe atenção e carinho. Obrigada!

É incrível ver como os bichinhos são capazes de transmitir afeto para nós humanos. Chloe, agora, só quer ficar perto da gente, ver TV junto, sentar no nosso colo (ou onde for possível, incluindo nossas cabeças), ronrona quase que o tempo todo e está miando de um jeito engraçado. Sei que é o jeito dela de matar as saudades de nós. E, nós, nos sentimos queridos de um jeito todo especial! 

Daqui não saio, daqui ninguém me tira!


Enquanto isso, na sala de estar...
Opa! Deixaram a TV ligada em um dos meus canais favoritos!

Ufa, vai! Acho que consigo alcançá-los... sai daí, Tigre!

Poxa, esses caras são rápidos demais!

Ops! Err... tudo bem? Vocês viram uns gnus correndo por aí?






7 comentários:

  1. Melhor do que voltar pra casa é voltar para os nosso bichinhos!!!
    O zé começa a miar quando eu saio do elevador, fica desesperado!!!

    ResponderExcluir
  2. É, COLEGA ALINE... LAR-DOCE-LAR!! KKK
    AMEI ESTA ÚLTIMA FOTO DA CHLOE. FICOU UM LUXO!!
    OBRIGADA PELAS PALAVRAS GENTIS LÁ NO BLOGUINHO DOS MEUS GATOS, MENINAS!!
    TENHAM UM LINDO FINAL DE SEMANA!! :)
    UM ABRAÇO BEM BONITO, DA DONA GAM, DA MAUAU E DO GATITO!!!

    ResponderExcluir
  3. A Chloe é muito fofa! Ela devia estar morrendo de saudades e agora não vai mais desgrudar, essa é a parte boa de voltar pra casa. Que graça ela assistindo tv, a Pink sempre assiste tv de costas...
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  4. Por um momento achei que tinha visto uma mini Chloe, mas era o tigre de pelúcia rs.
    Acho que ela quer tirar o atraso e por isso não desgruda de vocês. Que delícia!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eitchaaa que bichinhos mais aágeis esses, heim?!! Eu nao vi eles não chloe!! Mas te aviso se algo de estranho correr em minha direção!!....hahaha!!
    Q delicinhaaaa sua mamis de voRta!
    To esperando a minha que até hj n deu as caras!.. =/
    Lambitoquinhassss!!
    =)

    ResponderExcluir
  6. nada melhor do que nossa casa, não é mesmo? Adoro viajar, conhecer lugares novos, mas minha casa cheia de gatos é a melhor coisa! Bjs procês

    ResponderExcluir
  7. Gatos sabem recepcionar seus humanos com de um jeitinho tão doce que só eles sabem... Bom demais voltar pra casa e encontrar os bigodinhos felizes com o nosso retorno :))

    Bjs

    ResponderExcluir