domingo, 19 de agosto de 2012

Gatos e tecnologia:  essa mistura dá certo? 


Resposta: dá, sim! E muito!!!

É o que nos prova Lívia Fernanda com seu bem humorado blog, recheado de conteúdo interessante e variado, e com uma cativante "escrita ritmada" (aquelas que você começa a ler e não sente vontade de parar até finalizar o texto).
Passando longe da mesmice, o I/O Gatos, apesar de ter pouco tempo de vida, já está na minha lista de favoritos e mostra que não há nada de errado em ser um(a) "nerd cat person".  (yes! we are!)

Façam uma visita ao blog que está muito legal!

A maioria dos bichanos mostra que essa fórmula já está aprovada!

http://getoutoftherecat.tumblr.com/
http://www.pusheen.com/

http://nerdcats.tumblr.com/
Chloe e eu lendo os últimos posts

PS: estou meio "off" esses dias. Em breve, espero voltar a acompanhar assiduamente os posts de todos vocês! :)











10 comentários:

  1. Vou lá agora mesmo espiar o blog. Bjocas e ótimo domingo

    ResponderExcluir
  2. OLÁ, COLEGA ALINE!!
    ESSE DIAS, A MAUAU RESOLVEU PULAR NO MEU COLO E ESPIAR AS NOVIDADES DA NET TAMBÉM.
    MEU MARIDO ATÉ TIROU FOTO. DIA DESSES, POSTAREI.
    QUANDO PUDER, VEJA A HISTORINHA NOVA LÁ NO BLOG DOS MEUS GATOS, CêS VÃO ADORAR. ACABEI DE POSTAR!!
    TENHAM UMA LINDA SEMANA, MENINAS!
    UM ABRAÇO BEM BONITO, DA DONA GAM, DA MAUAU E DO GATITO!

    ResponderExcluir
  3. Aline, muito obrigada por compartilhar o blog. Eu e meu esposo ainda estamos fazendo muitas postagens bacanas, logo logo vão estar lá. Vamos compartilhar tudo de bom que existe na relação gato e tecnologia, tá certo, mais coisa de gato do que de tecnologia, já que eles são as principais estrelas do nosso mundo. Espero vocês lá! Abraços a todos (as)!

    ResponderExcluir
  4. aqui em casa a Malú ama o not book, acho pq é quentinho né.....ela não pode ver ele desocupado q se apropia....até breve amiguinhas...bjs mari

    ResponderExcluir
  5. Eu também adorei o iogatos! E gatos definitivamente combinam com tecnologia!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Gatos tem tudo a ver com tecnologia e pelas fotos já da para perceber que eles não conseguem viver longe do computador.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Uau tia quanta dica boa!! POod deixar que eu vou conferir um a um..eu sou um canino mas aUmo esses felinos lindudos !!!!
    AUdorei ver a aprovação da chloe no bloguinho!! Antenada em td q sta acontecendo...hahahah!!!!
    Lambitoquinhasss!!!
    =)

    ResponderExcluir
  8. Grude total entre Chloe e você, lendo os posts.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Já fiz amizade com a turma do I/OGatos, foi uma ótima dica! Quando a mamãe coloca o notebook no colo eu começo a me esfregar todinha nele e na mamãe também, ando em cima do teclado, mas não adianta, ela não tira essa coisa do colo! Daí eu deito grudadinha nela e ganho muitos carinhos! Achei muito mais prático sentar na cama como vocês!
    Lambidas da Pink

    ResponderExcluir