terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos Namorados

Independentemente de se ter ou não namorado, acredito que o dia de hoje deve ser encarado como uma oportunidade de celebrar o amor de todos os tipos. Amor pelos amigos, amor pela família, amor pelos filhos, amor pelos pais, amor pelos seus bichinhos, e amor por seu companheiro, é claro. Já passei muitos dias dos namorados sem namorado e sentia a pressão da mídia, dos colegas e dos anúncios de TV nessa época, a ponto de quase me sentir mal por estar solteira. Mas tudo depende do ponto de vista, de como se encara a data. A obrigação de se dar um super presente ou de programar aquele programa a dois perfeito, nem sempre traduz a simplicidade e o verdadeiro sentido de se amar alguém. 

Por exemplo, em 2010, eu estava com 1 ano de namoro. Morávamos em cidades diferentes (e distantes!) e no sábado daquele ano, comemoraríamos nosso primeiro dia dos namorados juntos. Claro que senti a tal pressão por fazer um programa bacana, afinal, ele tinha vindo de longe e era nossa primeira data juntos. Saímos para jantar naquela noite e todos os restaurantes, barzinhos e pizzarias estavam lotados!!! Tinha fila em tudo que era lugar! Comecei a ficar de mal humor, irritada, e decidimos voltar para casa sem nem ter saído do carro. Me senti frustrada. Quando paramos na porta da minha casa, ficou a pergunta: "E agora? O que a gente faz?". Ele pegou na minha mão e começamos a conversar. Por horas! Ali no carro mesmo, na porta de casa. E aquela noite foi perfeita! Aquele clima de namoro à moda antiga me fez lembrar que as coisas mais simples podem ter um sabor todo especial! Às vezes um bilhetinho colado no espelho do banheiro pode ser melhor do que um relógio de grife. Deve ser porque este tipo de gesto não tem preço, né?  ;)

Bom! Hoje, vamos fazer diferente de 2010 e comemorar com um jantar. Só pra variar, hehehe.

A Chloe vai passar sozinha pois ela já foi castrada. Mas mesmo assim, ela deixa um foto numa de suas poses mais sexy! Afinal, a esperança é a última que morre! 
:)

7 comentários:

  1. QUE FOFINHA É VOCÊ, CHLOE!! NÓS TAMBÉM SOMOS CASTRADOS, MAS TEMOS MUITO AMOR PRA DAR AOS NOSSOS AMOS, COM CERTEZA!! E ISSO, COM CERTEZA, VOCÊ TAMBÉM TEM!
    TENHA UMA ÓTIMA NOITE.
    UM ABRAÇO BEM BONITO, DA MAUAU E DO GATITO!!

    ResponderExcluir
  2. OLÁ, ALINE E CHLOE!! OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS BACANAS!! MEUS GATOS E EU ADORAMOS, COM CERTEZA!!
    ALINE... HOJE QUERO TE CONVIDAR A CONHECER MEUS OUTROS DOIS BLOGS.
    EU LIDO COM CONFECÇÃO E RESTAURAÇÃO DE BONECAS E TENHO UM BLOG CULINÁRIO TAMBÉM. APAREÇA POR LÁ!!
    VOCÊ E A CHLOE SERÃO SEMPRE MUITO BEM-VINDAS EM QUALQUER UM DELES!!
    VISITE: GAM DOLLS http://gamdolls.blogspot.com
    GAM NA COZINHA http://gamnacozinha.blogspot.com
    TENHO CEREZA QUE VOCÊ VAI ACHAR BACANA, CONTERRÂNEA. A PROPÓSITO, SOU MINEIRA DE ELÓI MENDES, DEPOIS DE VARGINHA. CONHECE? VOCÊ É DE ONDE ALINE?
    UMA LINDA TARDE PRA VOCÊS, MENINAS!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Pode deixar que já anotei os outros blogs aqui! Eu sou mineira de Juiz de Fora. Somos "carinhosamente" chamados por outros mineiros (principalmente o pessoal de BH) de cariocas do brejo por causa da proximidade com o estado do RJ. rsrsrs
      Acho que vou dar uma olhada nas suas receitas para fazer um lanche aqui!
      Abração!!!

      Excluir
  3. Olá Aline...
    amei seu blog e a Chloe....
    Que gatinha fofinha... E ser chamada de "gatopira"... Achei muito engraçado.
    Sou a Kippy, uma York e tenho um bloguinho que faço com ajuda de minha mamis Lilly, que é jornalista e tem algumas idéias para levar alegria e contar minhas histórias.
    Espero que voce goste da gente e sejam nossas amiguinhas.
    Gostamos muito de voces.
    Até mais.
    Fiquem com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  4. Olá Aline!
    Seja bem vinda à blogosfera!
    Adorei sua visita.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. O que você escreveu sobre o Dia dos Namorados é exatamente o que eu penso!! Ontem mesmo comentei com o meu marido que ficava sentida porque a mídia dá tanto valor a essas datas comemorativas (claro, sempre visando dinheiro) que fica parecendo que a pessoa que está solteira é uma infeliz. Assim como você, também já passei muitos Dias dos Namorados sozinha, mas nem por isso deixei de celebrar o amor, afinal, isso é o que realmente importa!
    Chloe, não se preocupe! Aqui na blogosfera os gatinhos namoram e todos são castrados hihi. Essa sua pose tá demais! Logo mais aparecerão os pretendentes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa almofada, onde tem para vender. kkkk

    ResponderExcluir