sábado, 16 de junho de 2012

O "Modo Pira"

Primeiramente, eu e Chloe gostaríamos de agradecer todas as visitas e o carinho que estamos recebendo da turminha blogueira. Estamos achando um barato conhecer tanta gente bacana e nos divertir com as estórias e experiências de cada um. :D

Bem, hoje, vamos postar uma "explicação" sobre o porquê do meu apelido "gatupira" (vide perfil). Quem nos motivou a fazê-lo foi nossa amiguinha Kippy que disse que achou engraçado o termo.

Na verdade, quando a Chloe chegou aqui em casa, com seus 3 meses de idade, ela era uma espoleta! Hoje,  já está com seus 6 meses. Ela sossegou um pouquinho só mas continua "pirando" pela casa. Chamamos isso de "o modo pira", que normalmente acontece logo que o sol se põe. Nenhuma novidade já que nós sabemos que gatos ficam mais ativos à noite.

Seguem alguns momentos dela. Não estão em ordem cronológica. Espero que gostem! Eu me diverti um bocado montando o vídeo e revendo suas gracinhas!

video



8 comentários:

  1. Oi Chloeeeee!!!
    Caraca me deu medinho qnd vc fikou escondidinha entre as almofadas!!!!
    hahaha....sabia q vc ia dar botee...e pulei p traz !!!!
    Vc é muito piradona mesmo!!!!
    Como diz a Kippy..É DAS NOSSAS!!!
    Eu tb tenho uns video a lá "chloe"...hahaha!!
    um dia mamis posta tb!!!!
    Seeeu bloguinho ja sta entre minhas farejadasss!!!
    Lambitoquinhaaaaas!!!

    ResponderExcluir
  2. Chloe, você é uma gatinha muito piradinha e linda! Adorei o vídeo e as brincadeiras e fiquei até com invejinha! As minhas velhinhas não brincam mais mas durante a juventude caçaram passarinhos, ratos e filhotes de gambá! E foram dezenas! Nós morávamos no meio do mato...
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. Que gatinha mais linda! Adorei o vídeo. Mina também era bem espoletinha. Agora está mais sossegada, mas de vez em quando tbm pira e sai correndo pela casa aprontando as gatices que nós, gateiras, amamos.
    Bjs e bom domingo

    ResponderExcluir
  4. Chloe, você tem energia de sobra hein! É isso aí, adoramos conhecer o seu modo pira rsrs.
    Beijos e ronrons
    Karina, Darwin e Juca

    ResponderExcluir
  5. Chloe... Rsrsrsrsrssrrs.
    Não consigo para de rir... Rsrsrsrsrs.
    Rsrssrsrs rsrsrsrsrs rsrsrsrs rsrsrsrsrs....

    Voce é muuuitooooo engraçadinha e seu "modo pira" de ser tem um gostinho todo especial.
    Que LEGAL... Eu e mamis AMAMOS!
    Quando voce se escondeu e ficou dando sustinho...
    NOSSSSSAAA!!! Muito 10.
    LEGAL MESMO.
    Agora eu falei pra mamis que quero um irmãozinho gatinho, de preferencia igual voce com seu modinho especial de ser "piradinha" . Acho que vamos nos divertir muuuitoooooo.
    Mas enquanto ele não chega vou me divertir muito com voce, e espero que voce se divirta muito comigo.
    Amei te conhecer e voce é muito fofa, junto com sua mamis querida.
    Está sendo ótimo ser amigas de voces, e que bom que estão se enturmando na thurminha blogosfera.
    VOCES SÃO MUUITOOO BEM VINDAS e que bom que as amizades estão chegando.
    Ficamos muuitooo felizes, e só vão aumentar, voces são fofas, amorosas e muito queridas.
    Se pudermos ajudar em algo... É só falar amigas fofas.
    Tenham um ótimo domingo e obrigada por este belo vídeo.
    AMEI A EDIÇÃO e a atriz principal ajudou muuuitooo.
    PARABÉNS!

    Ótimo domingo e até sempre.
    Fiquem com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho das amiguinhas...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  6. Ahahahah! Amei muito!!!
    A Rafa tb estava aqui e rimos demais do final, no meio das almofadas!!!
    Fofa demais!

    ResponderExcluir
  7. Aline, que fofa! Ela é muito parecida com o Samuca mesmo! Até no jeito!! Chamamos ele de gatoaranha pq ele sai correndo pela casa e pula nas paredes com as quatro patas!
    Adorei o vídeo!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkk
    Ela é ótima!!! Adorei o vídeo!

    ResponderExcluir