terça-feira, 13 de novembro de 2012

Dança comigo?

Gostaria, primeiramente, de agradecer todas as dicas, sugestões e opiniões que recebi de vocês no post sobre as mordidas da Chloe. Vou buscar implementá-las e observar como as coisas evoluem. 
Valeu, galerinha! 

Mas....... nem tudo é drama por aqui! A "gatupira" mostra sua paixão pela dança... 

Opa.... acho que também consigo fazer aquele passo...

"Woo hoo!"

9 comentários:

  1. A srta Chloe é uma ótima dançarina! Fiquei impressionada com seus dotes artísticos mas eu prefiro assistir aqueles canais que mostram grandes animais caçando, são os meus preferidos. A mamãe não suporta assistir mas o papai adora!
    Essa gatupira é uma maluquinha linda e fofa!
    Lambidas da Pink

    ResponderExcluir
  2. Tá vendo, Aline! Ela dança para extravasar suas energias!! Ela está fazendo de tudo para manter a situação sob controle, hehehe! Ou será que ela está ensaiando para a Dança dos Famosos?

    Beijinhos e ronrons!

    ResponderExcluir
  3. ela é muito fofa!!! Aline, vc tem toda razão, a decisão de pegar um outro gatinho pra fazer companhia pra Chloe é muito importante. Mas vale a pena pensar a respeito! Aqui em casa a adaptação foi boa. O Zé rosnava no começo mas em umas 2 semanas já estava aceitando o Samuca muito bem! Foi ótimo pq o Zé era muito hiperativo à noite e não nos deixava dormir...Pra vc ter uma ideia, eu ia dormir na sala pra não deixar meu marido acordar com a zona do Zé. Ele ficar muito nervoso pq não dormia direito. Hj eles brincam juntos! Estou torcendo pra vc domar essa trigrinha! bjos

    ResponderExcluir
  4. ÊTA, CHLOE!! DESSE JEITO, O FAUSTÃO VAI TE CONVIDAR PRA DANÇA DOS GATOS FAMOSOS!! KKK
    VAMOS AGUARDAR TUA FOTO NATALINA, OK? NÃO DEIXE DE PARTICIPAR DO NOSSO CONCURSO FOTOGRÁFICO. PODE SER UMA IMAGEM DE VOCÊ BRINCANDO COM OS ARRANJOS NATALINOS, COM GORRINHO, PERTO DA ÁRVORE... SOLTEM A IMAGINAÇÃO E CAPRICHEM NOS CLIQUES. ATÉ 23/12, TÁ VALENDO!!
    TENHAM UMA LINA QUARTA. UM ABRAÇO BEM BONITO, DA DONA GAM, DA MAUAU E DO GATITO. :)

    ResponderExcluir
  5. Aline, a Chloe é mesmo uma figura, rsrs... bem na frente da TV :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Com as habilidades motoras que os gatos têm, não duvido mesmo que Chloe consiga dançar igual até melhor que os caras da tv hehehe.
    Ela está realmente encantadora em frente da tv.
    Beijos

    ResponderExcluir